Home / Pesquisa / Centro Multidisciplinar de Pesquisa Clínica da Santa Casa recebe certificado de excelência e qualidade

O reconhecimento é entregue pela IQVIA, líder global no uso de informação, tecnologia, análises avançadas e expertise humana.

O Centro Multidisciplinar de Pesquisa Clínica da Santa Casa de Porto Alegre recebeu nesta semana, pela primeira vez, o certificado de IQVIA PARTNER SITE. O reconhecimento é entregue pela IQVIA, líder global no uso de informação, tecnologia, análises avançadas e expertise humana, para os centros de pesquisa de maior excelência e qualidade em seu trabalho na área de Pesquisa Clínica no Brasil.

A certificação ocorre anualmente para os 55 centros com maior destaque entre as mais de mil instituições atendidas pela IQVIA. "O reconhecimento da IQVIA demonstra que estamos em pleno desenvolvimento e crescimento na pesquisa clínica, buscando consolidar parcerias que possam construir os melhores desfechos aos pacientes e para a evolução da ciência", destaca o diretor Médico e Ensino e Pesquisa da Santa Casa, Antonio Kalil.