Home / Institucional / Associação Comercial de Porto Alegre homenageia a Santa Casa pelos 220 anos

Associação Comercial de Porto Alegre homenageia a Santa Casa pelos 220 anos

Reconhecimento foi entregue em em reunião-almoço na sede da entidade nesta terça-feira, dia 5.

Em reunião-almoço na sede da entidade, nesta terça-feira (05/12), a Associação Comercial de Porto Alegre homenageou a Santa Casa de Porto Alegre pela passagem dos seus 220 anos de história.

Em placa entregue ao provedor Alfredo Englert e ao diretor geral Julio Matos pela presidente Suzana Vellinho Englert, a Associação Comercial destaca a Santa Casa como “uma instituição de extrema relevância para o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul e referência mundial em Saúde, ao mesmo tempo que celebra o aniversário de 220 anos”.

Mais um importante reconhecimento ao trabalho e à longa jornada desta Instituição que orgulha a todos nós.