Home / Institucional / Santa Casa recebe Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre

Por proposição do vereador Pedro Ruas, a Santa Casa de Porto Alegre recebeu na tarde ontem, no Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre, o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre, distinção entregue a entidades com relevantes serviços sociais prestados à comunidade.

Para o provedor Alfredo Englert, esta é mais uma demonstração pública da responsabilidade com que a Santa Casa exerce sua missão ao longo da história. “Este é mais um reconhecimento que muito nos honra como representantes desta instituição singular, fundamental na vida da cidade e do Estado. São 220 anos de dedicação à causa da saúde, do ensino e da pesquisa, exercidos com profissionalismo e dedicação que nos ensejam mais esta honraria”, conclui.