Home / Acontece aqui / Equipe de cardiologia intervencionista do Hospital São Francisco realiza mutirão de procedimentos do SUS

Ação ocorreu no último sábado e beneficiou 5 pacientes.

A equipe de cardiologia intervencionista do Hospital São Francisco realizou no sábado, dia 2, um mutirão de procedimentos de cateterismo cardíaco e angioplastia coronariana para pacientes do SUS.

A ação beneficiou cinco pacientes, que foram selecionados tendo como critério o tempo de espera na lista, e envolveu 14 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e de radiologia, administrativo, hospedagem e nutrição.