Home / Reconhecimento / 220 anos da Santa Casa em destaque no jornal Contexto, de Carlos Barbosa

220 anos da Santa Casa em destaque no jornal Contexto, de Carlos Barbosa

Acesse a matéria completa clicando aqui.

O aniversário de 220 anos da Santa Casa, celebrado em 19 de outubro, foi destaque no jornal Contexto, de Carlos Barbosa. A matéria ocupa as duas páginas centrais da publicação e conta com depoimentos de pacientes da cidade que foram atendidos na instituição e também destaca o dr. José Carlos Felicetti, que recentemente recebeu a Medalha 25 de Setembro da Câmara de Vereadores, em reconhecimento pela relevância dos serviços prestados ao município.

CLIQUE AQUI para ler a matéria completa.