Home / Reconhecimento / Projeto da Cidade da Saúde recebe Prêmio PMIRS Melhores do Ano 2024

Projeto da Cidade da Saúde recebe Prêmio PMIRS Melhores do Ano 2024

Entrega oficial para a população gaúcha e brasileira ocorreu no dia 19 de outubro do ano passado, quando completamos 220 anos.

A Cidade da Saúde foi eleita o Melhor Projeto do Estado do Rio Grande do Sul no Prêmio PMIRS Melhores do Ano 2024.

O projeto contempla a modernização estrutural do complexo, composta pela construção do Hospital Nora Teixeira, da Praça Alexandre Grendene Bartelle, da Rua Coberta e do novo sistema viário de passarelas. Sua entrega oficial para a população gaúcha e brasileira ocorreu no dia 19 de outubro do ano passado, quando completamos 220 anos, representando um marco de inovação e desenvolvimento institucional, somado à otimização dos processos dentro do complexo hospitalar e ao cuidado centrado no paciente.

"Essa conquista é o resultado de uma jornada colaborativa de diversos profissionais e setores da instituição que, com dedicação, excelência e profissionalismo, conduziram este projeto que foi um marco no ciclo de crescimento da nossa instituição com um objetivo comum: proporcionar o melhor acolhimento aos nossos clientes", destaca o Diretor Administrativo, Jader Pires.