Home / Acontece aqui / Programação | Outubro Rosa

Programação | Outubro Rosa

Participe da programação especial da nossa campanha.

Participe da programação especial da campanha

Na abertura do Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama, teremos o Dia Rosa, espetáculo de balé, atividades educativas e muito mais! Prepare-se e reúna sua equipe.

Terça-feira, 01/10
- 19h - Força & Vida, um espetáculo de superação e coragem no teatro do CHC Santa Casa.

Quarta-feira, 02/10
- A partir das 14h, ação nos ambulatórios do Hospital Santa Rita com o violinista da OSPA, Bruno Esperon e o Ballet Vera Bublitz.
- Das 17h às 20h, atividade educativa nas áreas assistenciais da matriz.

Quinta-feira, 03/10
- 8h30 às 10h30: ação no Estar Médico.
- 10h: foto oficial no Hospital Dom João Becker (em frente à Emergência de Convênios).
- 11h30: foto oficial na matriz (Praça Central).
- 11h45 às 14h45: atividades educativas no Espaço Jeito.
- 14h às 17h, visita ao Hospital Dom João Becker.
Unidades de Atenção Primária à Saúde (APS) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA), neste dia, reúnam as suas equipes, façam uma foto e enviem para nossagente@santacasa.org.br

Sexta-feira, 04/10
- Das 14h às 17h, visita às Unidades de Pronto Atendimento em Gravataí.

Segunda-feira, 07/10
- A partir das 10h, ação nos ambulatórios do Hospital Santa Rita com o violinista da OSPA, Bruno Esperon e o Ballet Vera Bublitz.
- 11h às 13h - Promoção da Saúde e Prevenção do Câncer de Mama no Espaço Jeito (ATIVIDADE POR ORDEM DE CHEGADA).

Quarta (09/10) e sexta-feira (11/10)
- Das 8h às 17h, visita às unidades da Atenção Primária à Saúde.

Terça-feira, 22/10
- 19h - Saúde da Mulher 360 (evento exclusivo para convidados).

Quarta-feira, 30/10
- Desfile das Poderosas no CHC Santa Casa.

Acompanhe nossas ações nos canais internos, redes sociais e mídia. Faça parte da campanha e deixe este mês ainda mais rosa.