Home / Ensino e Pesquisa / Ensino e Pesquisa recebe o prêmio Excelência na Saúde 2024

Ensino e Pesquisa recebe o prêmio Excelência na Saúde 2024

O prêmio foi conquistado durante o Health Conference, um dos mais importantes encontros de saúde do Brasil.

No último sábado, 28 de setembro, o Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Porto Alegre foi agraciado com o prêmio Excelência na Saúde 2024 durante o Health Conference, um dos mais importantes encontros de saúde do Brasil.

A premiação, organizada desde 2013, seleciona os vencedores por meio do Conselho Editorial do Grupo Mídia. A lista final dos premiados é baseada em uma pesquisa de mercado, e temos a honra de sermos a única instituição no Brasil a receber o prêmio na categoria de Ensino e Pesquisa.

Esse reconhecimento reafirma o compromisso da Santa Casa de Porto Alegre em promover o avanço do conhecimento e a inovação na área da saúde, contribuindo para a formação de profissionais altamente qualificados e para a melhoria contínua da assistência aos pacientes em todo o país.