O case A gente abraça tudo que faz: a celebração do Dia do Abraço como fortalecimento da cultura organizacional foi premiado na categoria Organizações
A noite da última quarta-feira (22/11) foi especial para a Santa Casa. Com o case A gente abraça tudo que faz: a celebração do Dia do Abraço como fortalecimento da cultura organizacional, recebemos o troféu Top Ser Humano de 2023 da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) – Seção RS na categoria Organizações.
O evento, realizado no Grêmio Náutico União, contou com a presença do provedor Alfredo Englert, do diretor Luiz Eduardo Mariath e das gerentes e representantes das equipes das áreas de Marketing e Gestão de Pessoas. Um momento de muito orgulho, sendo o quinto prêmio que o Dia do Abraço é agraciado. O projeto anual simboliza a consolidação da nossa cultura e também a valorização dos nossos profissionais com um dia que celebra o Jeito Santa Casa de Ser.
O reconhecimento considerou suas relevantes contribuições ao longo de mais de 50 anos dedicados à cirurgia cardiovascular pediátrica no país.
O evento reunirá especialistas renomados para debater o que há de mais atual na área. As inscrições seguem abertas.
Bruno Costamilan Zittlau, especialista em Cirurgia de Cabeça e Pescoço, é o único representante do Rio Grande do Sul no grupo.