Home / Fique por dentro / Fique sempre bem informado com nossos canais oficiais

Fique sempre bem informado com nossos canais oficiais, eles aproximam, facilitam e agilizam nossa comunicação e assim você fica sabendo dos nossos comunicados, iniciativas e campanhas.

Para ter acesso às nossas comunicações, participe dos grupos de WhatsApp específicos destinados ao corpo clínico. Caso ainda não faça parte, solicitamos que envie um e-mail para corpoclinico@santacasa.org.br com seu número de celular para que possamos providenciar sua inclusão.

E atente-se ao seu e-mail, por lá você receberá comunicados da instituição e ficará por dentro da programação de eventos científicos, institucionais e culturais, bem como das atividades, ações e campanhas da casa.

Se ainda não recebe nossos e-mails, avise-nos pelo comunicacao@santacasa.org.br.