Home / Fique por dentro / Conte com o novo laboratório no Hospital São Francisco

Conte com o novo laboratório no Hospital São Francisco

A nova unidade oferece atendimento exclusivo e coleta de exames, agilizando atendimento.

Conheça mais esta opção, que vai e facilitar na hora de fazer os exames e agendamentos para os seus pacientes. Mais próxima aos consultórios, a nova unidade oferece atendimento exclusivo e coleta de exames, agilizando que seus pacientes façam os exames logo após a consulta, tudo em um só lugar e sem a necessidade de retornar ao hospital.