Home / Acontece aqui / Santa Casa revitaliza Centro Cirúrgico Ambulatorial do Hospital Dom Vicente Scherer

Santa Casa revitaliza Centro Cirúrgico Ambulatorial do Hospital Dom Vicente Scherer

O espaço é destinado para procedimentos de baixa complexidade e cirurgias plásticas.

image

Com um ambiente inteiramente revitalizado e moderno, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre inaugurou nesta quinta-feira (16/2) a nova estrutura do Centro Cirúrgico Ambulatorial da instituição. Localizado no Hospital Dom Vicente Scherer, o espaço é destinado para procedimentos de baixa complexidade e cirurgias plásticas e une a qualidade assistencial da Santa Casa com maior comodidade e conforto para pacientes e familiares.

Atendendo todos os padrões de qualidade e segurança, o Centro Cirúrgico Ambulatorial conta com 8 salas cirúrgicas equipadas com o que há de mais moderno na área e um corpo clínico altamente qualificado. “Além de equipamentos e recursos de ponta, a nova estrutura reforça um compromisso da instituição de oferecer a melhor experiência para nossos pacientes em todas as etapas de atendimento, sempre mantendo um olhar centrado no cuidado desde a admissão no serviço até a alta”, destacou o diretor Médico e de Ensino e Pesquisa da Santa Casa, Antonio Nocchi Kalil.

Com disponibilidade de agendamento para pacientes particulares e de convênios, o espaço ainda conta uma sala de recuperação com 21 leitos, estruturada para proporcionar maior conforto aos pacientes. Além disso, se destaca por contar com todo o todo suporte necessário de um hospital de alta complexidade.

Confira algumas imagens:

  

 

 

Últimas notícias

Médica da Santa Casa é homenageada durante Fórum de Mulheres Intensivistas

A profissional foi uma das 11 especialistas homenageadas durante programação do XXIX Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva.

Clique e confira o passo a passo

Mudança está em vigor desde 14 de novembro

Hospital da Criança Santo Antônio realiza mutirão de cirurgias de postectomia

Mais de 20 profissionais se envolveram na ação, beneficiando 18 crianças e adolescentes que aguardavam a realização do procedimento.