Home / Acontece aqui / Santa Casa revitaliza Centro Cirúrgico Ambulatorial do Hospital Dom Vicente Scherer

Santa Casa revitaliza Centro Cirúrgico Ambulatorial do Hospital Dom Vicente Scherer

O espaço é destinado para procedimentos de baixa complexidade e cirurgias plásticas.

image

Com um ambiente inteiramente revitalizado e moderno, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre inaugurou nesta quinta-feira (16/2) a nova estrutura do Centro Cirúrgico Ambulatorial da instituição. Localizado no Hospital Dom Vicente Scherer, o espaço é destinado para procedimentos de baixa complexidade e cirurgias plásticas e une a qualidade assistencial da Santa Casa com maior comodidade e conforto para pacientes e familiares.

Atendendo todos os padrões de qualidade e segurança, o Centro Cirúrgico Ambulatorial conta com 8 salas cirúrgicas equipadas com o que há de mais moderno na área e um corpo clínico altamente qualificado. “Além de equipamentos e recursos de ponta, a nova estrutura reforça um compromisso da instituição de oferecer a melhor experiência para nossos pacientes em todas as etapas de atendimento, sempre mantendo um olhar centrado no cuidado desde a admissão no serviço até a alta”, destacou o diretor Médico e de Ensino e Pesquisa da Santa Casa, Antonio Nocchi Kalil.

Com disponibilidade de agendamento para pacientes particulares e de convênios, o espaço ainda conta uma sala de recuperação com 21 leitos, estruturada para proporcionar maior conforto aos pacientes. Além disso, se destaca por contar com todo o todo suporte necessário de um hospital de alta complexidade.

Confira algumas imagens:

  

 

 

Últimas notícias

Velocidade de infusão variável na versão HTML Tasy

Confira o passo a passo para demostrar onde e como utilizar a nova funcionalidade.

Reencontro repleto de histórias e carinho

O dr. Camargo recebeu de volta uma carta escrita para o dr. Simão em 28 de fevereiro de 1981 quando estava nos Estados Unidos

Dr. Fernando Lucchese é agraciado como Cidadão Honorário de Alagoas

Por iniciativa do deputado Doutor Wanderley (MDB), a proposta foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas.