Realizado em Jeddah, na Arábia Saudita, o evento teve entre os destaques a experiência da equipe no tratamento de carcinomatose.
Nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, o dr. Rafael Seitenfus, coordenador do Programa de Doenças Peritoneais da Santa Casa, participou do I Congresso de Doenças Peritoneais do Oriente Médio. Realizado em Jeddah, na Arábia Saudita, o evento teve entre os destaques a experiência da equipe no tratamento de carcinomatose e as ações pioneiras no país tanto na citorredução associada a quimioterapia Hipertérmica (Hipec) e na aplicação de quimioterapia aerossolizada (PIPAC).
“A participação da equipe de doenças peritoneais da Santa Casa consolida a instituicão como uma referência nacional e internacional na assistência aos pacientes com carcinomatose peitoneal. Nosso exemplo de implantação de novas tecnologias no tratamento da carcinomatose peritoneal serviu de exemplo e inspiração para outros centros dos países do Oriente Médio”, destaca dr. Rafael.
Confira o passo a passo para demostrar onde e como utilizar a nova funcionalidade.
O dr. Camargo recebeu de volta uma carta escrita para o dr. Simão em 28 de fevereiro de 1981 quando estava nos Estados Unidos
Por iniciativa do deputado Doutor Wanderley (MDB), a proposta foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas.