Home / Fique por dentro / Boas-vindas ao novos residentes

Boas-vindas ao novos residentes

Em torno de 220 profissionais de 68 especialidades médicas e multiprofissionais foram recepcionados para iniciarem a trajetória na Santa Casa

Nesta sexta-feira, a Santa Casa e a UFCSPA deram boas-vindas aos novos residentes. No Teatro do CHC Santa CAsa, em torno de 220 profissionais de 68 especialidades médicas e multiprofissionais foram recepcionados para iniciarem a trajetória na Santa Casa, fortalecendo o atendimento de pacientes internados nas sete unidades hospitalares em Porto Alegre.

“Os novos residentes representam um reforço importante para da instituição e, principalmente, para a população. É um orgulho podermos receber profissionais de variadas áreas para mantermos a qualidade assistencial que é uma marca da Santa Casa e a fortalecer a relação umbilical entre ensino (UFCSPA) e serviço", destacou o diretor Médico e de Ensino e Pesquisa, dr. Antônio Kalil.