Home / Fique por dentro / Instituto Helda Gerdau Johannpeter atingiu a marca de 200 cirurgias robóticas

Instituto Helda Gerdau Johannpeter atingiu a marca de 200 cirurgias robóticas

O procedimento foi uma prostatectomia, conduzida pelo dr. Eduardo Mastalir.

O Instituto Helda Gerdau Johannpeter atingiu a marca de 200 cirurgias robóticas nesta quinta-feira.

O procedimento foi uma prostatectomia, conduzida pelo dr. Eduardo Mastalir. Atualmente 44 médicos do Corpo Clínico da Santa Casa estão habilitados para realizarem cirurgias robóticas nas mais variadas especialidades.