Home / Fique por dentro / Dra. Clotilde Druck Garcia é a nova professora titular da UFCSPA

Dra. Clotilde Druck Garcia é a nova professora titular da UFCSPA

Defesa de memorial ocorreu no Anfiteatro Hugo Gerdau, que estava lotado de colegas, amigos e familiares.

A dra. Clotilde Druck Garcia, chefe do Serviço de Nefrologia Pediátrica da Santa Casa, é a nova professora titular da UFCSPA.

Na manhã desta sexta-feira, dia 18, a dra. Clotilde realizou a defesa de memorial no Anfiteatro Hugo Gerdau, que estava lotado de colegas, amigos e familiares. Com toda sua trajetória dentro da Santa Casa, desde a residência, a dra. foi aprovada pela banca avaliadora.

A conquista da dra. Clotilde é um grande orgulho para a Santa Casa e desejamos todo o sucesso nesta trajetória.