Home / Fique por dentro / Santa Casa é Top de Marketing da ADVB/RS em quatro categorias

Santa Casa é Top de Marketing da ADVB/RS em quatro categorias

Premiação é a mais tradicional e reconhecida da área de Marketing e Vendas do Sul do país

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 10, a cerimônia do Top de Marketing da ADVB/RS, a premiação mais tradicional e reconhecida da área de Marketing e Vendas do Sul do país, na qual fomos vencedores em quatro modalidades:

- Atitude Solidária: Casa de Apoio Madre Ana
- Saúde: Escola de Saúde La Salle | Santa Casa
- Endomarketing: Dia do Abraço e Categoria Bronze entre os cases de cases de maior pontuação

Estamos muito felizes por este resultado incrível, e também, pelo reconhecimento em cada projeto. Todos desenvolvidos com muito carinho.