Home / Acontece aqui / Homenagem ao Dia do Médico

Homenagem ao Dia do Médico

Nesta terça-feira, dia 18, 25 profissionais receberam o título de Membro Emérito do Corpo Clínico da Santa Casa em comemoração ao dia do médico.

O evento, que aconteceu no Teatro do Centro Histórico Cultural da Santa Casa, teve como objetivo homenagear os profissionais com mais de 80 anos de vida, que dedicaram grande parte de suas trajetórias no cuidado com seus pacientes e na qualificação profissional, tornando-se médicos exemplares e renomados, consolidando-se como grandes referências em suas especialidades.

Clique aqui e confira na íntegra as fotos deste dia que nos encheu de orgulho.