Home / Fique por dentro / Workshop de Aperfeiçoamento do Plano Terapêutico

Workshop de Aperfeiçoamento do Plano Terapêutico

39 profissionais multidisciplinares da Santa Casa participam do Workshop, parceria entre o Educa - Nosso Jeito de Aprender e a Unisinos.

Foi realizado nesta quinta-feira, dia 19, o primeiro encontro do Workshop de Aperfeiçoamento do Plano Terapêutico.

Parceria entre o Educa - Nosso Jeito de Aprender e a Unisinos, a iniciativa terá oito encontros na sede da universidade em Porto Alegre com o objetivo de promover a melhoria contínua do plano terapêutico para definição de tratamentos e cuidados do paciente.

Com participação de 39 profissionais multidisciplinares da Santa Casa, os resultados do Workshop serão compartilhados com todos os times da instituição para promover a construção do documento que guiará todo o plano para atendimentos dos pacientes em todas as unidades hospitalares.