Os convites podem ser adquiridos na Loja da Boa Causa (localizado no CHC Santa Casa) ou na recepção da Casa Madre Ana (Rua Vigário José Inácio, 741).
O Outback Steakhouse do Praia de Belas Shopping está apoiando a Casa de Apoio Madre Ana, da Santa Casa de Porto Alegre, com uma ação social muito especial. O restaurante doou 200 gift cards para a instituição comercializar e utilizar a verba para seus projetos.
Para participar e contribuir é muito fácil. Basta adquirir o seu gift card, no valor de R$ 100,00, na Loja da Boa Causa (CHC Santa Casa - Av. Independência, 75) ou na recepção da Casa Madre Ana (Rua Vigário José Inácio, 741) e curtir um #MomentoOutback no Shopping Praia de Belas.
O voucher pode ser utilizado para almoço ou jantar, exclusivamente no Outback do Shopping Praia de Belas, até o dia 18 de novembro de 2021. Todos os itens do cardápio estão inclusos. Caso o valor da refeição ultrapasse o valor do convite, a diferença é por conta do cliente e será paga à parte.
Para saber mais ou reservar o seu convite, ligue para (51) 3228-5208.
Sobre a Casa de Apoio Madre Ana
A Casa de Apoio Madre Ana proporciona um acolhimento digno a pacientes pediátricos portadores de câncer, que aguardam transplantes ou com problemas cardíacos, juntamente com seus familiares vindos do interior do Estado e de outros estados brasileiros para tratamento na Santa Casa de Porto Alegre.
O espaço oferece a quem precisa acolhimento, alimentação, apoio social, psicológico e espiritual, além de oficinas e atividades recreativas e culturais. A Casa de Apoio é mantida inteiramente por doações da comunidade e por iniciativas como a do Outback, que adotou a Madre Ana.
Desde 2016, mais de 4 mil pessoas já foram beneficiadas pelo projeto. Para saber mais, acompanhe o Facebook e o Instagram /CasadeApoioMadreAna ou acesse o site amigos.santacasa.org.br.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
PRÓXIMA
A profissional foi uma das 11 especialistas homenageadas durante programação do XXIX Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva.
Mudança está em vigor desde 14 de novembro
Mais de 20 profissionais se envolveram na ação, beneficiando 18 crianças e adolescentes que aguardavam a realização do procedimento.