Home / Acontece aqui / Confira como foi o Dia Verde

Nesta segunda-feira, dia 2, iniciamos a nossa Campanha de Doação de Órgãos com o Dia Verde!

O nosso querido Super Doador visitou algumas áreas da Cidade da Saúde, tirando fotos e animando o dia de diversos colaboradores e pacientes. Além disso, a ação contou com o game educativo Roleta da Vida, no qual os colegas responderam perguntas sobre a Doação de Órgãos e ganharam um botton especial da campanha.

Foi um dia cheio de energias positivas, aprendizado e muita esperança. Agradecemos a participação de todos e disponibilizamos aqui as fotos deste dia inesquecível!

Clique AQUI e confira como foi o Dia Verde.