Home / Fique por dentro / Marcelo Alvarenga marca presença nas formações do EducaMed

Marcelo Alvarenga marca presença nas formações do EducaMed

Experiência do paciente foi o foco das duas atividades realizadas.

Nesta quarta-feira (28/08), reunimos mais de 200 profissionais para a edição especial da Grande Sessão. Com a temática O profissional na Era da Experiência, o evento contou com o médico Marcelo Alvarenga e a participação das lideranças Gisele Nader Bastos e Antonio Kalil. O evento educativo e multidisciplinar, abordou as diversas frentes da função do médico e como isso impacta no atendimento ao paciente. Marcelo ainda chamou atenção para o autocuidado e da sua importância na prática profissional.

No turno da tarde, 30 profissionais participaram do Workshop Comunicação C.E.N.T.R.A.D.A.®️ no Paciente, sendo nomeados Guias da Jornada da Experiência do Paciente. A partir dos conhecimentos adquridos, eles serão multiplicadores compartilhando as aprendizagens com mais de 2.500 médicos e residentes.

Seguimos juntos e com mais uma importante entrega para aperfeiçoar o modelo de cuidado das pessoas, com foco na experiência do paciente, do médico e dos demais profissionais.