Home / Acontece aqui / Participe do Dia do Abraço na segunda-feira, dia 22

Participe do Dia do Abraço na segunda-feira, dia 22

Confira a programação completa e venha celebrar o nosso Jeito de Acolher, Cuidar e Conviver.

Nesta segunda-feira (22/05), você é nosso convidado para as ações do Dia do Abraço. Com atividades na matriz e no Hospital Dom João Becker, vamos celebrar nosso Jeito de Acolher, Cuidar e Conviver. A novidade são as Estações do Abraço com a entrega de fitinhas especiais para abraçar e marcar os novos laços de amizade. Veja a programação e participe!

18 de maio | Aquece

O violinista da OSPA Bruno Esperon levará um repertório exclusivo para os colaboradores do Cemitério e unidades da Atenção Primária à Saúde.

Praça central (matriz)
Das 11h30 às 19h30
Abraçômetro com vídeo 360 graus

Das 11h às 11h45
Aula de yoga. Traga seu tapetinho. Em caso de chuva, a atividade será no átrio do Anfiteatro Hugo Gerdau.
Vagas limitadas.

Foto oficial com drone. Reúna seus colegas e participe deste momento conosco.

Pocket show com Lipsen, artista de rua e gaiteiro.

Quick massage
Das 9h às 12h no Espaço Jeito
Das 14h às 17h30 na Sala Conforto do Hospital Santa Clara

Estações do Abraço
Com a entrega de fitinhas especiais para abraçar e marcar os novos laços de amizade. Confira os locais:

Espaço Jeito
Vestiário do Hospital Santa Rita
Vestiário do Santa Clara
Passarela entre o Pavilhão Pereira Filho e o Hospital Dom Vicente Scherer

Hospital Dom João Becker
Das 11h às 15h, no portão B, teremos um totem de foto para registrarmos todos os abraços, além da tradicional entrega da cartela de abraços pelas lideranças.

Outras ações especiais
- Almoço especial do Restaurante da Casa
- Sorteio cultural com os colaboradores que publicarem vídeos e fotos no Workplace com #DiaDoAbraço2023 e tiverem o maior número de reações e comentários únicos por usuário.