Home / Fique por dentro / Momento da Gestão da Linha de Cuidado do AVC acontece no Auditório do Hospital São José

Momento da Gestão da Linha de Cuidado do AVC acontece no Auditório do Hospital São José

Outros encontros acontecerão toda primeira quarta-feira de cada mês visando discutir os principais indicadores da linha de cuidados do AVC.

image

No dia 1º de março, ocorreu o primeiro momento da Gestão da Linha de Cuidado do AVC no Auditório do Hospital São José, que contou com todos os profissionais envolvidos no cuidado de pacientes com a doença.

Durante o encontro, foram discutidos os principais indicadores apontados por centros de excelência, tais como indicadores de tempo dependentes – como tempo de sintomas, tempo de porta imagem, tempo de porta agulha e tempo de internação –, indicadores de qualidade – como taxa de trombólise e taxa de prescrição de antiagregante na alta – e, também, indicadores de desfecho PROMS, como nível de incapacidade e dependência para atividades diárias: caminhar, comer, vestir, ir ao banheiro, comunicação.

Outros encontros, promovidos pelo Serviço de Neurologia, Qualidade e Escritório de Valor, acontecerão toda primeira quarta-feira de cada mês e terão como objetivo abordar os indicadores de qualidade do atendimento, desfechos reportados pelos pacientes e planos de melhorias.

O evento é aberto a todos os profissionais interessados pelo tema e a equipe responsável também está buscando a certificação do World Stroke Organization, visando agregar ainda mais conhecimento e melhorias para o serviço.

Últimas notícias

Pacientes são beneficiados com mutirão de cirurgias para câncer de pele

Equipes se reúnem para a realização de mais um mutirão de cirurgias em pacientes com tumores malignos de pele.

Fique sempre bem informado com nossos canais oficiais

Fique sempre bem informado com nossos canais oficiais, eles aproximam, facilitam e agilizam nossa comunicação.

Projeto de residente da Santa Casa é o vencedor do III Workshop de Pesquisa Clín...

O projeto vencedor terá o apoio financeiro da LIbbs para ser desenvolvido.