Escola de Saúde La Salle |Santa Casa foi premiada na categoria Saúde e o CHC Santa Casa recebeu o Troféu Eva Sopher na categoria Cultura.
Uma noite para comemorarmos um ano de grandes conquistas.
Nesta terça-feira, o nosso provedor Alfredo Englert recebeu os dois troféus conquistados pela Santa Casa no Top de Marketing ADVB/RS em cerimônia realizada no Teatro do Bourbon Country. O primeiro, em parceria com a Universidade La Salle, foi recebido juntamente com o reitor da Universidade, Paulo Fossatti, na categoria Saúde com o case da Escola de Saúde La Salle | Santa Casa. O segundo foi o Troféu Eva Sopher, na categoria Cultura, para o projeto #CHConecta do CHC Santa Casa.
O Top de Marketing ADVB/RS reconhece as melhores estratégias de marketing e vendas. Os dois prêmios são motivos de orgulho para a Santa Casa e valorizam a excelência nas áreas de ensino e cultura, reforçando cada vez mais o nosso compromisso com a população gaúcha.
Nesta quinta-feira (22 de maio), escolha uma das cores que representam o seu Jeito Santa Casa de Ser e vamos juntos multiplicar abraços.
O encontro abordou a aplicação da inteligência artificial em imagens obtidas por videolaparoscopia, técnica cirúrgica minimamente invasiva.
Programa de simulações é voltado à prática de conversas difíceis, especialmente a comunicação de más notícias.