O chefe do Laboratório de Biologia Molecular da Santa Casa, Alessandro Pasqualoto, foi um dos palestrantes.
O chefe do Laboratório de Biologia Molecular da Santa Casa, Alessandro Pasqualoto, foi um dos palestrantes da 10ª edição do TIMM (Trends in Medical Mycology), o maior congresso da Europa sobre infecções fúngicas, que começou nesta sexta-feira (8/10). Além da participação de Pasqualoto, que ocorreu já no primeiro dia de programação, o médico radiologista da Santa Casa, Bruno Hochhegger, também será um dos palestrantes do evento no próximo domingo (10). Ambos são fellows da European Confederation of Medical Mycology, uma distinção concedida àqueles com destacada produção científica na micologia médica.
O evento, que se encerra na próxima segunda-feira (11), ocorre de modo híbrido em Aberdeen, na Escócia. Mais informações em www.timm2021.org
O evento será realizado em setembro e reunirá especialistas do Brasil e do exterior para discutir avanços no tratamento dos tumores ginecológicos.
O evento reuniu especialistas brasileiros e internacionais, promovendo a troca de conhecimentos, demonstrações práticas e debates.
Com uma programação que combina tradição e inovação, o simpósio terá cirurgias ao vivo, apresentações em 3D e ampla discussão de casos clínicos.