O chefe do Laboratório de Biologia Molecular da Santa Casa, Alessandro Pasqualoto, foi um dos palestrantes.
O chefe do Laboratório de Biologia Molecular da Santa Casa, Alessandro Pasqualoto, foi um dos palestrantes da 10ª edição do TIMM (Trends in Medical Mycology), o maior congresso da Europa sobre infecções fúngicas, que começou nesta sexta-feira (8/10). Além da participação de Pasqualoto, que ocorreu já no primeiro dia de programação, o médico radiologista da Santa Casa, Bruno Hochhegger, também será um dos palestrantes do evento no próximo domingo (10). Ambos são fellows da European Confederation of Medical Mycology, uma distinção concedida àqueles com destacada produção científica na micologia médica.
O evento, que se encerra na próxima segunda-feira (11), ocorre de modo híbrido em Aberdeen, na Escócia. Mais informações em www.timm2021.org
A profissional foi uma das 11 especialistas homenageadas durante programação do XXIX Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva.
Mudança está em vigor desde 14 de novembro
Mais de 20 profissionais se envolveram na ação, beneficiando 18 crianças e adolescentes que aguardavam a realização do procedimento.