Home / Fique por dentro / Dr. Renan Langie participou do Encontro Sul-Riograndense de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

Profissional representou a Santa Casa no evento realizado no último sábado, dia 23.

No último sábado, dia 20, o Dr. Renan Langie representou o Serviço de Cirurgia Bucomaxilofacial da Santa Casa de Porto Alegre no Encontro Sul-Riograndense de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial.

O encontro, realizado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, reuniu professores, cirurgiões, residentes e alunos de graduação de todo estado provenientes de centros de formação e assistenciais. Atualmente, o Prof. Renan coordena o Ambulatório Pediátrico de Cirurgia Bucomaxilofacial e o Ensino e Pesquisa do Centro de Cirurgia Bucomaxilofacial da instituição, além de de manter a posição de coordenador adjunto do Comitê de Ética em Pesquisa da Santa Casa.

O Centro de Cirurgia Bucomaxilofacial foi fundado há mais de 25 anos, sendo um dos mais tradicionais do estado, com foco especialmente no tratamento de deformidades dento-faciais (cirurgia ortognática) e doenças da articulação temporomandibular (ATM).