Home / Acontece aqui / Reencontro repleto de histórias e carinho

Reencontro repleto de histórias e carinho

O dr. Camargo recebeu de volta uma carta escrita para o dr. Simão em 28 de fevereiro de 1981 quando estava nos Estados Unidos

Na manhã desta terça-feira, o Hospital Santa Rita foi local do reencontro entre o dr. Simão Grossmann e o dr. JJ Camargo. Além das memórias e histórias compartilhadas, a ocasião teve um momento marcante: o dr. Camargo recebeu de volta uma carta escrita para o dr. Simão em 28 de fevereiro de 1981, quando estava nos Estados Unidos na condição de fellow da cirurgia torácica na Clinica Mayo, em Rochester.

Assista a um trecho da carta lida pelo dr. Camargo durante o encontro: