Ação ocorreu entre os dias 24 e 28 de abril em todas as unidades hospitalares da Santa Casa
De 24 a 28 de abril, promovemos a segunda edição da Semana da Experiência do Paciente com iniciativas inéditas. Com o objetivo de reforçar a empatia, o acolhimento, a segurança e o cuidado em toda jornada do paciente, multiplicando atitudes que gerem valor envolvemos mais de oito mil colaboradores da matriz e no Hospital Dom João Becker.
A novidade foi a oportunidade de vivenciar algumas horas com a equipe do Posso Ajudar que é o primeiro ponto de contato com os pacientes. Em dois dias, cerca de 60 profissionais das áreas administrativas e assistenciais puderam praticar essa nova função. Também tivemos o lançamento do selo “Atitudes que geram valor”, reconhecendo ações dos colaboradores que impactam a vida de pacientes e acompanhantes.
Para valorizar ainda mais nossos profissionais, realizamos a entrega dos bótons “Minhas atitudes geram valor” para os colegas Laura Silveira Batista e Dr. Carlos Kalil. A iniciativa reforça nosso compromisso com a entrega de valor aos pacientes e com o Jeito Santa Casa de Ser.
Sessão de cinema especial, visita nas áreas assistenciais com Bruno Esperon, violinista da OSPA, espaços instagramáveis, lançamento do prontuário afetivo e o “bingo Atitudes que geram valor” fizeram parte da programação especial. Uma semana repleta de atividades que reforçam nosso compromisso institucional.
CLIQUE AQUI e confira tudo que rolou na 2ª Semana da Experiência do Paciente.
A profissional foi uma das 11 especialistas homenageadas durante programação do XXIX Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva.
Mudança está em vigor desde 14 de novembro
Mais de 20 profissionais se envolveram na ação, beneficiando 18 crianças e adolescentes que aguardavam a realização do procedimento.