Home / Acontece aqui / Santa Casa realiza primeira edição do Café com Bate-Papo

Santa Casa realiza primeira edição do Café com Bate-Papo

Foi realizada nesta sexta-feira a primeira edição do Café com Bate-Papo.

O evento ocorreu no CHC Santa Casa e contou com a presença dos gestores das principais operadoras e planos de saúde do estado. No bate-papo, o Diretor Geral da Santa Casa, Julio Matos, e o Diretor Administrativo Jader Pires apresentaram um panorama da situação atual da instituição e as perspectivas para 2023.

A Diretora de Operações, dra. Gisele Nader Bastos, falou sobre a geração de valor em saúde e as iniciativas promovidas pela Santa Casa para potencializá-la.

Ao longo de 2023 serão realizados novos encontros para estreitar ainda mais a relação com os parceiros comerciais.